Serviço de Guincho em Santos, Guincho 24 horas Santos, Guincho Bertioga, Guincho Guarujá, Guincho Santos, Guincho São Vicente, Guincho Cubatão, Guincho Praia Grande, Guincho Mongaguá, Guincho Itanhaém e Guincho Peruíbe.

ATENDIMENTO 24 HORAS

De Segunda a Domingo


FAQs

Os guinchos são equipamentos indispensáveis para aqueles que queiram praticar o fora de estrada. Porém, para que o guincho possa realizar suas tarefas com sucesso, é necessário que o equipamento adquirido seja compatível com o veículo e que a pessoa que vá utilizá-lo tenha treinamento para não danificar e também não colocar em risco as pessoas que estejam ao seu redor.
O primeiro passo é adquirir o equipamento correto ou mais indicado para o seu veículo. :
Lembre-se: seu guincho deve ter capacidade de carga para no mínimo o dobro do peso do seu veículo. 

Sobre a utilização e aplicação dos guinchos é importante que a pessoa que vá utilizá-lo tenha o devido conhecimento de todos os recursos disponíveis e alguns cuidados básicos durante a operação:
Utilizar sempre luvas ao manusear o cabo de aço;
Não permitir que pessoas fiquem próximas ao cabo de aço durante as operações de arraste do veículo;
Manter sempre as mãos longe dos roletes do guincho durante sua utilização; 
Utilizar o cabo de aço sempre com o angulo o mais reto possível em relação a frente do veículo;
Nunca ancorar o cabo de aço diretamente no tronco das árvores, pois pode danificar e até matar a árvore em alguns casos, além você estará estragando seu cabo de aço.

 

 

O negócio de serviço de guincho está relacionado à atendimento emergencial e auto socorro. Nas cidades, onde o tempo é consumido de forma rápida, foram criados novos hábitos, onde a comodidade passa a ter um valor alto na rotina das pessoas.

O automóvel passou a representar não só como meio de transporte, mas como símbolo dessa correria. assim surge o serviço de guincho.

Foi-se o tempo em que trafegar em rodovias rumo a qualquer parte era um transtorno, principalmente se durante a viagem o carro tivesse uma pane.

Para contornar essa situação, foi criada essa prestação de serviço de guincho, que oferece a remoção de veículos com problemas mecânicos e elétricos até o local.

O serviço de guincho oferece o atendimento emergencial a motoristas de veículos automotores com dificuldade de locomoção em razão de falhas, tais como: pane seca, mecânica, elétrica, reboque, transporte para ocupantes do veículo e guarda do veículo. 

Guincho é usado para elevar ou rebocar cargas, por meio de tração, e é formado por um rolo, onde se enrola um cabo.
Na sua forma mais rudimentar é utilizado para tirar água de poço, e electrificados são geralmente usados em aparelhos tipo guindaste ou grua.
Também se designam por guinchos os veículos, camião (português europeu) ou caminhão (português brasileiro), que rebocam os veículos avariados.